super professor 6.5

























O Super Professor é um Gerenciador de Banco de Questões, inteligente e amigável, desenvolvido, testado e aprovado por escolas e professores brasileiros, que pode ser utilizado mesmo por pessoas que estão iniciando no mundo dos
computadores. É a perfeita união entre conteúdo e tecnologia, disponibilizando conhecimento em segundos e permitindo a elaboração de provas de alta qualidade em minutos.
Quem conhece sabe que é essencial para o estudo, Vestibular etc
bom, existe esse programa aqui mesmo, porém versão 4.5 ( provas até 2001) esse vai até 2006, mas so pode uma matéria por vez

PARTE 1
PARTE 2

Atualizado 2012

ao baixar as duas partes extraia com o winrar apenas uma (as duas devem estar na mesma pasta)









Todos os arquivos contidos neste site, devem ser baixados somente para teste, devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra. Não hospedamos nenhum CD ou programas que sejam de distribuição ilegal. Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.

Os usuários que utilizam o site, tem total conhecimento e aceitam os termos referidos acima.

3 comentários:

  1. infelismente nao fui eu q upei o pragrama apenas peguei o link de outro local, porem a versao q faz referencia ao programa era tambem 6.5, so nos resta acreditar q é a 6.5, valw abraço.

    ResponderExcluir
  2. Megaupload já era cara =X

    ResponderExcluir

Todos os comentarios são analisados antes de serem postados.